Guarujá Previdência passa a pagar os segurados no último dia útil de cada mês

Mudança permite que, quando aposentados, os servidores continuem a receber nas mesmas datas

IMG Mudanca de Pagamentos

Para ajudar seus segurados, autarquia muda a data de seus pagamentos.

A partir deste mês, a Guarujá Previdência altera sua data de pagamentos. Tanto os aposentados quanto os servidores afastados que recebem pela Guarujá Previdência, os pensionistas e os próprios funcionários da autarquia terão seus pagamentos efetivados no último dia útil do mês. O pagamento de dezembro será feito já no próximo dia 29.

A alteração – que era um pedido constante dos servidores – serve para tornar mais próximos os calendários de pagamentos da autarquia e da Prefeitura, que já utiliza essas datas. Ponto para os segurados, que agora continuam a receber seus pagamentos nas mesmas datas mesmo quando aposentados ou quando estão afastados por licença maternidade ou auxílio-doença.

Vale ressaltar que o período de apuração da folha de pagamentos da autarquia permanece entre os dias 1 e 30 de cada mês.

A alteração marca uma guinada na gestão da Guarujá Previdência, encabeçada pelo novo presidente, Everton Sant’ana. Segundo ele, a nova diretoria executiva vai adotar essa medida, entre outras, sempre em benefício dos servidores municipais.