Dia da Aposentadoria Feliz aconteceu na manhã desta quinta-feira (21/3)

Conquistar a aposentadoria é um momento especial na vida de qualquer servidor público. E dez profissionais vivenciaram essa experiência na manhã desta quinta-feira (21/3), quando assinaram seus documentos que oficializaram a mudança profissional na sede da GuarujáPrev, autarquia responsável pela previdência social dos servidores públicos municipais de Guarujá.

Os profissionais foram recebidos pela direção da autarquia no chamado Dia da Aposentadoria Feliz, onde receberam os cumprimentos pela nova fase de suas vidas e receberam orientações sobre como aproveitar a aposentadoria com tranquilidade e sabedoria.

Aposentados

Assinaram as suas aposentadorias os seguintes servidores: o advogado Arlindo Marcos, o professor de Ensino Básico III Danilo Moraes, o fiscal tributário Lourival Belém, a pajem Maria Carvalho, a agente de alimentação Maria da Hora, a professora de Ensino Básico I Maria da Penha, a auxiliar de serviços gerais Maria Eliete, o médico Nilson Angelone, a diretora escolar Ventura Vieira e a professora de Ensino Básico III Vitorina Codo.

Desenvolvido por Trilogic