Evento em que oito servidores oficializaram suas aposentadorias aconteceu na manhã desta quinta-feira (25/1)

A manhã desta quinta-feira (25/1) foi especial para oito servidores públicos municipais segurados da GuarujáPrev. Eles assinaram suas aposentadorias na sede da autarquia, na primeira edição de 2024 do Dia da Aposentadoria Feliz.

Todos foram recepcionados pelo diretor presidente da GuarujáPrev, Edler Antonio da Silva, e pelo gerente de Previdência, Alexandre Santos de Brito. Os representantes da autarquia parabenizaram os servidores por esse importante momento de suas vidas, além de oferecer dicas e orientações sobre como aproveitar a aposentadoria com tranquilidade e sabedoria.

Lia Ester Tarello Leitão estava muito emocionada por ter construído uma história feliz no serviço público. “Sinto-me abençoada enquanto servidora pública e poder vivenciar esse momento tão especial”. Maria Catarina da Silva dos Santos agradeceu a todos pelo tempo de trabalho e contribuição como servidora pública, além do tempo dedicado ao munícipe. Lucia Helena da Encarnação foi pagem e conquistou sua aposentadoria. “Feliz por ter servir as crianças e cumprir o papel como servidora”. Rivaldo José de Moura manifestou sua felicidade pela conquista profissional. “Estou muito feliz pela minha trajetória que foi de muito empenho e dedicação ao magistério”.

Ana Paula Cabral, professora, era só alegria. “Gratidão a Deus, aos pais e família”. Joel Pedro Chaves também celebrou o momento. “Graças a Deus venci”. Valéria Aparecida Eloi do Nascimento Silva agradeceu a Deus pela conquista. “Obrigada à minha família por ter conseguido chegar até com saúde e curtir a aposentadoria”. Elida dos Santos Andrade demonstrou sua gratidão por “todos esses anos prestados à prefeitura de Guarujá”.