Uma comitiva da GuarujáPrev, autarquia responsável pela previdência social dos servidores públicos municipais de Guarujá, participou nesta semana do 20º Congresso Estadual de Previdência da Associação Paulista de Entidades de Previdência do Estado e dos Municípios (APEPREM), que terminou nesta quinta-feira (11) em São José do Rio Preto/SP.

Estiveram presentes no evento integrantes dos conselhos Fiscal e de Administração, além de servidores da autarquia e membros da diretoria da GuarujáPrev. Durante o congresso, o grupo participou de diversas palestras, trocando experiências e adquirindo conhecimentos sobre assuntos como Compensação Previdenciária e Contabilidade Pública, entre outros.

Nível IV – A conquista pela GuarujáPrev do Nível IV de Pró-Gestão foi um dos destaques do congresso. O diretor presidente da autarquia, Edler Antonio da Silva, foi um dos palestrantes do painel “Gestão e Governança no RPPS”, ocorrido na última terça-feira (9). Em sua fala, Edler abordou o trabalho conjunto de servidores, técnicos, conselheiros e autoridades municipais para a conquista do mais alto nível de gestão previdenciária do País. “Em apenas dois anos e meio saímos do Nível I para a classificação máxima, um feito que muito nos orgulha e é resultado da união de todos os participantes do RPPS”, afirmou.