Seu lugar para saber de previdência em Guarujá

Informar e também esclarecer os servidores públicos do município de Guarujá sobre seus direitos previdenciários, finanças, saúde e qualidade de vida. Essa é a missão da nossa Escola de Previdência.

A ideia nasceu da necessidade de manter segurados, colaboradores e conselheiros atualizados sobre as características e especificidades do regime próprio para que eles possam tomar suas decisões de maneira consciente. Hoje a escola também colabora com a transparência da Guarujá Previdência para com seus segurados, educando sobre regras previdenciárias e expondo a situação financeira e atuarial da autarquia.   A escola consiste em unidade da autarquia GuarujáPrev que organiza encontros mensais e cursos sobre diversos temas previdenciários e financeiros, integrados com ações de pré e pós aposentadoria, para públicos de segurados e de profissionais do RPPS. Nossos eventos são gratuitos e abertos a todos os servidores públicos do município e, ampliando sua capacidade de educação, vem apresentar ao seu público, diversos cursos de grande relevância para o Regime Previdenciário, direcionado tanto para os gestores e dirigentes quanto para os servidores ativos e inativos na gestão de sua aposentadoria.

Basta clicar Aqui ou no icone “Cursos e Certificações Profissionais” disponibilizado na pagina principal da Guarujá Previdência . Nele você vai ter todas as informações sobre o curso, conteúdo programático e seu corpo docente e, havendo o interesse, poderá se inscrever clicando em “Formulário de inscrição”. Os cursos estarão disponíveis até Setembro de 2023 e o inscrito terá prazo de 60 (sessenta) dias após liberação do login para realizar cada curso. Venha fazer parte da Escola de Previdência.

O novo Programa de Pré-Aposentadoria da Guarujá Previdência é organizado pela Escola de Previdência. Confira abaixo alguns de nossos eventos e nos siga nas redes sociais para saber sobre os próximos encontros.

Pesquisa

MeuGuarujáPrev

tira-duvidasPlantão tira-dúvidas

Nossos analistas previdenciários de benefícios estão prontos para esclarecer suas dúvidas.

escolaEscola de Previdência

A Escola de Previdência é o ponto de conhecimento do servidor. Através de encontros e palestras esclarecemos sobre direitos, deveres, saúde e educação financeira.

icone_newsletter.fwCartilha

Baixe, imprima a nossa cartilha, e tenha acesso a todas informações sobre mudança de regime e outros detalhes sobre Previdência.
Desenvolvido por Trilogic