Conheça os candidatos ao Conselho Fiscal

 
As eleições para os conselhos da Guarujá Previdência estão chegando. Cada candidato ao conselho fiscal – órgão colegiado fiscalizador da autarquia – escreveu um pouco sobre si mesmo. Conheça os candidatos. A votação acontece entre os dias 16 e 30 de novembro. Não deixe de participar da gestão dos rumos da sua previdência!
 
 

foto-candidato 12 – CÉLIA RIBEIRO
 
Para ser conselheiro fiscal de uma autarquia previdenciária é preciso saber como ela funciona. Eu quero ser a sua representante porque, além de ser graduada em economia, sou certificada em investimentos (CPA-20 pela ANBIMA) e professora universitária. Ajudei a construir a Guarujá Previdência e tenho conhecimento, experiência, integridade e neutralidade para apontar possíveis erros e/ou soluções para manter a nossa previdência sólida hoje e no futuro! CÉLIA RIBEIRO – Conselho Fiscal – VOTE 12
foto-candidato 13 – PROFESSORA DARCI
 
Conselheira Fiscal no biênio 2013/14; Presidente do Conselho Fiscal da Guaruprev nos biênios 2015/16, 17/18 e 19/20; Presidente do Conselho Fiscal da Previdência de Bertioga; Bacharel em Administração; Pós-graduada em Direito Educacional; Licenciada em Pedagogia; Profª aposentada da Prefeitura de Bertioga; Profª em Guarujá.

Exerci com dedicação e responsabilidade os meus quatro mandatos e me sinto preparada para mais uma vez poder honrar os votos daqueles que me escolherem para representá-los.
foto-candidato 14 – PROFESSORA ROSÂNGELA
 
Professora Rosangela, servidora há mais de 30 anos. Advogada, especialista em Direito Processual e Educacional.Eleita para o Conselho de Administração, trabalhei com seriedade e imparcialidade.  Lanço-me a um desafio: integrar o Conselho Fiscal,onde acompanharei de perto as atividades da nossa Previdência.Ao longo dos anos acumulei considerável conhecimento jurídico,importante na tomada de decisões que afetam o funcionalismo.Continuarei trabalhando para garantir os direitos do servidor.VOTE14.
foto-candidato 15 – WILLIAMS WALLACE RODRIGUES SILVA
 
A Caixa de Previdência é nossa, mas é também uma grande responsabilidade, porque nosso futuro dependerá de nossas ações. Por isso, precisamos de esforço e competência para administrá-la com sucesso.

Quero ser Conselheiro Fiscal, e minha vida é o atestado maior de minha honestidade, minha formação me capacita a este cargo e minha conduta na vida pública e privada são as referências que posso dar a você.

Vamos juntos fazer uma GuaruPrev capaz de garantir um bom futuro para todos nós.

 

Clique aqui e conheça os candidatos ao Conselho de Administração

 

 

 

Desenvolvido por Trilogic