Conheça os candidatos ao Conselho de Administração

 
As eleições para os conselhos da Guarujá Previdência estão chegando. Cada candidato ao conselho de administração – órgão colegiado deliberativo máximo da autarquia – escreveu um pouco sobre si mesmo. Conheça os candidatos. A votação acontece entre os dias 16 e 30 de novembro. Não deixe de participar da gestão dos rumos da sua previdência!
 
 

foto-candidato 01 – TEKA GENEROZA
 
Servidora do município há 25 anos, com vivência em secretarias como Educação, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Finanças, onde atua atualmente.
Formada em Tecnologia Ambiental e Pós-graduanda em Gestão Pública. Com vários cursos na área de Políticas Públicas.
Forte atuação nos Conselhos Municipais de Assistência Social, Cultura, Mulheres e Juventude.
Iniciou uma campanha chamada “NENHUM DIREITO A MENOS”, encampando a luta pelos Direitos do Funcionalismo.
foto-candidato 02 – CLAYTON AGUIAR
 
Quem é Clayton Aguiar?
Sou servidor desde 2009, atuando como Agente de Manutenção, lotado na SEURB – Secretaria de operações urbanas.
Graduado em História, Técnico em Segurança do Trabalho, atualmente estou cursando Direito com ênfase na Gestão Pública no Centro Universitário Don Domênico – UNIDON
Vote 02!
Vote Clayton Aguiar!
Quero ajudar a Guarujá Previdência a te servir melhor!
” É SERVIDOR A SERVIÇO DO SERVIDOR ”
Amigo Servidor, na hora de votar é Clayton Aguiar! 02
foto-candidato 03 – PROFESSOR ESTEVÃO
 
Iniciou na Prefeitura em 1984 como escriturário no Departamento Obras,1989 foi promovido para Professor, 1990 passou no Concurso e efetivou como Professor de Matemática; vice Diretor Caec Dante Sinopoli, Diretor Caec Márcia Regina, Diretor Creche Joana, Diretor Napoleão, atual Diretor do Oswaldo Cruz II. Formação: Licenciatura Ciências Habilitação plena Matemática; Pedagogia Habilitação Administração Escolar; Pós Graduação Gestão Educacional; Pós Graduação Supervisão Escolar e Orientação.
foto-candidato 04 – FERNANDO VENTURA
 
Amigas e amigos servidores da PMG. Sou servidor há 35 anos. Exerci minhas funções nas Secretarias de Obras, Educação, Administração e hoje na Diretoria de Contratos/ADM. Fiz parte do Conselho de Administração da Guarujá Previdência de 2015 a 2019 e por já conhecer o trabalho a ser realizado naquele Conselho, tomo a liberdade de me dirigir a vocês e pedir que exerçam seu direito a voto e que me honrem com essa escolha.

Desde já, agradeço a todos.
foto-candidato 05 – VIANA – ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
 
Candidato ao conselho de Administração
Formação em Sistemas de Gestão, Juízo Arbitral e Periciais Judiciais
Agir agora e não amanhã.

RENOVAÇÃO JÁ!
Propostas

  • INTEGRALIDADE e PARIDADE
  • REVISÃO DA LEI COMPLEMENTAR Nº 179/2015
  • RENOVAÇÃO DOS CONSELHEIROS A CADA DOIS MANDATOS SEM PRORROGAÇÃO

VOTE CERTO!
Vote em quem conhece a legislação do REGIME PRÓPRIO
VIANA o seu NOVO canal de comunicação com a PREVIDÊNCIA
Vamos juntos! Telefone: 13 997 93.92.91

foto-candidato 06 – GUILHERME ALMEIDA
 
“Formado em engenharia civil e pós-graduado em gestão pública, Guilherme tem mais de 8 anos de experiência no serviço público municipal.

É um servidor atento aos anseios e necessidades dos funcionários municipais e disposto a ajudá-los a encontrar soluções nos momentos em que eles mais precisaram.

Guilherme é jovem, experiente e o mais importante: um servidor que fará diferença no Conselho de Administração da Guarujá Previdência. Ele é o candidato de todos nós.”
foto-candidato 07 – ZÉ FERNANDO
 
José Fernando, Auxiliar Administrativo desde 2006, Bacharel em Ciências da Computação. Na prefeitura trabalhei na área financeira e na Coordenação da Proteção Especial na Assistência Social. Em seguida assumi a função de Gestor Orçamentário na mesma secretaria. Em 2019 assumi o desafio de ser gestor na Saúde, uma secretaria com um volume e complexidade de gestão muito maiores. Após 6 meses assumi a Diretoria Administrativa/Financeira da Saúde, onde estou até o momento. VOTE 7
foto-candidato 08 – MANOEL MESSIAS
 
Quero ser conselheiro da Guarujá Previdência, visando contribuir para solidez da Instituição, no tocante a construir patrimônio que nos garanta uma aposentadoria de qualidade.
foto-candidato 09 – PRISCILA GLÓRIA
 
Priscila Glória 09-Técnica de EnfermagemSou Candidata ao Conselho Administrativo da Guarujá Previdência

Renovação é o meu Objetivo, sempre buscando a transparência e responsabilidade com o futuro assegurando a aposentadoria dos funcionários públicos do Guarujá

Com uma visão ampla e decidida a fazer sempre o melhor.

foto-candidato 10 – PROFESSOR BRANCO
 
Valdemir Genuíno da Silva, conhecido como professor Branco, funcionário público desde 2007, candidato a Conselheiro de administração da Previdência de Guarujá.

Procurando contribuir e auxiliar os funcionários públicos de Guarujá, estive como representante eleito pelos meus pares PEBIII na Comissão do Magistério e membro da CIPA por 4 anos, sendo 2 anos como Presidente. Coloco-me a disposição para colaborar com a Previdência disponibilizando-me ao cargo de Conselheiro Administrativo.
foto-candidato 11 – PROF. VALTER BATISTA
 
Sou professor na rede municipal e especialista em Gestão Pública pela UNIRIO. Atualmente sou Conselheiro Fiscal e dessa vez concorro a uma vaga no Conselho de Administração, que é o órgão deliberativo de nossa Autarquia. A experiência adquirida nesse período, junto com o conhecimento técnico, a representatividade e combatividade, que são a marca que coloco em tudo o que faço, são o que me motiva a pedir o seu voto para seguir cumprindo a missão de te representar na nossa Guarujá Previdência.

 

Clique aqui e conheça os candidatos ao Conselho Fiscal

 

 

 

Desenvolvido por Trilogic