Segurados oficializaram a nova fase de suas vidas na manhã desta quarta-feira (26/7)

A manhã desta quarta-feira (26/7) foi especial na GuarujáPrev, com a realização de mais uma edição do Dia da Aposentadoria Feliz, em que os segurados cuja aposentadoria foi concedida assinam os documentos na sede da autarquia responsável pela previdência social dos servidores públicos municipais.

O encontro sempre conta com momentos de alegria e emoção, com os servidores orgulhosos de sua conquista e prontos para iniciarem uma nova fase em suas vidas. Todos foram recepcionados pelo Diretor Presidente da GuarujáPrev, Edler Antonio da Silva, e pelo gerente de Previdência, Alexandre Santos de Brito, que aproveitaram a oportunidade para dar orientações sobre como aproveitar a aposentadoria com tranquilidade e sabedoria.

Aposentados

A Professora de Educação Básica (PEB) I Umbelina Silva completou hoje um ciclo de mais de cinco décadas de trabalho. “Agradeço a Deus e a todos que colaboraram com os meus 51 anos de magistério.”

Suzete Siqueira atuou como Professora de Educação Básica III. “Agradeço a Deus por permitir que chegasse até aqui e por todo o percurso de minha vida ter conhecido muitas pessoas de bem e com quem aprendi e também ensinei coisas que levo para a vida. Agora é cuidar da saúde e curtir as belezas desse mundo até onde Deus me permitir chegar”.

O Agente Operacional Orlando Carlos também celebrou a conquista. “Grato a Deus por tudo e por essa data tão especial. Uma grande vitória que o Senhor Jesus me proporcionou e com ele sempre nada me faltou.”

A pajem Maria Madalena agradeceu a Deus e à Prefeitura de Guarujá “pelo aprendizado, pela boa convivência com os diretores, colegas, aos pais e a família por todo apoio”. A PEB I Rosa Maria também deixou uma mensagem de gratidão: “Grata a tudo que eu aprendi com as minhas colegas de trabalho, professores, diretoras e principalmente as crianças, que elas realmente nos ensinam muito sobre a vida no dia a dia”.

Márcia Flórido, PEB I, agradeceu pelos 21 anos trabalhados como professora e pelo carinho de todos por onde passou. Sandra Lúcio e Rosângela Moreira, ambas também PEB I, deixaram suas mensagens de agradecimento. “Gratidão a todos os amigos que fiz ao longo desses anos e a todos os meus aluninhos, além é claro da Prefeitura de Guarujá”, disse Sandra. “Gratidão aos meus queridos e muito amados pais! Gratidão especial ao meu esposo e filhos!”, completou Rosângela.

Também assinaram suas aposentadorias a Agente de Serviço de Alimentação Rita Maria, a Escriturária Cristina Chafic, a Orientadora de Ensino Claudia Regina e a Pajem Jussara Silva.