Dia da Aposentadoria Feliz aconteceu na manhã desta quinta-feira (22)

Servidores públicos municipais estiveram na sede da GuarujáPrev na manhã desta quinta-feira (22/6) para uma manhã especial e inesquecível. Os sete segurados oficializaram suas aposentadorias em um evento chamado Dia da Aposentadoria Feliz, que contou com a presença da direção da autarquia e do secretário municipal de Gestão Administrativa, Luciano Tody.

Além do ato protocolar, o Diretor Presidente da GuarujáPrev, Edler Antonio da Silva, e o gerente de Previdência, Alexandre Santos de Brito, aproveitaram a oportunidade para parabenizar os servidores por esse importante momento de suas vidas, além de oferecer dicas e orientações sobre como aproveitar a aposentadoria com tranquilidade e sabedoria.

Aposentados

A auxiliar de enfermagem Marta Hernandes estava muito grata por completar seu ciclo no serviço público. “Quero agradecer primeiramente a Deus, à minha família e à toda equipe de Remoção. Foram 31 anos de trabalho, em que só levo saudades e boas lembranças”.

Márcia Silva também foi auxiliar de enfermagem por 21 anos na rede municipal de saúde. “Trabalhei com muito orgulho na saúde mental, um tempo muito gratificante. Sempre amarei cada momento”.

A professora de arte Simone Santos agradece a Deus, amigos, alunos e familiares desta longa jornada. “Não importa pra onde vamos, mas sim quem carregamos no coração. Obrigado a todos que fizeram parte da minha história”.

Também estiveram presentes e assinaram suas aposentadorias os seguintes servidores: o agente operacional Álvaro Nogueira, a assistente administrativa Sônia Maria, a professora de inglês Suzete Gonçalves e as escriturárias Nieves Jadon e Rosimeire Morais.

Representando o prefeito Válter Suman, o secretário Luciano Tody parabenizou os servidores pela conquista da tão sonhada aposentadoria e fez menção especial aos prêmios conquistados pela GuarujáPrev durante o 56° Congresso Nacional da Abipem, a Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais. “A Guarujá Previdência faz um trabalho sério que tem dado ótimos resultados. Parabéns a todos os profissionais e segurados que são parte dessa conquista”.