Dia da Aposentadoria Feliz aconteceu na manhã desta quinta-feira (22/2)

Servidores públicos municipais estiveram na sede da GuarujáPrev na manhã desta quinta-feira (22/2) para uma manhã especial e inesquecível. Os dez segurados oficializaram suas aposentadorias em mais uma edição do Dia da Aposentadoria Feliz, que contou com a presença da direção da autarquia.

Além da formalidade protocolar, o Diretor Presidente da GuarujáPrev, Edler Antonio da Silva e o gerente de Previdência, Alexandre Santos de Brito, além do assistente social Eduardo Henrique, aproveitaram a oportunidade para parabenizar os servidores por esse importante momento de suas vidas, além de desejar Boas Festas e oferecer orientações sobre como aproveitar a aposentadoria com tranquilidade e sabedoria.

Aposentados

Assinaram suas aposentadorias os seguintes servidores públicos municipais: Maria Tereza (PEB-III), Mariza Teles (PEB-I), Maria Conceição (PEB-II), Maria Luiza (Pajem), Maria de Lourdes (PEB-I) e o médico Constantino Kader Conde.