Dia da Aposentadoria Feliz aconteceu na manhã desta quinta-feira (25/4)

Quatro servidoras públicos municipais estiveram na sede da GuarujáPrev na manhã desta quinta-feira (25/4) para uma manhã especial e inesquecível. Elas oficializaram suas aposentadorias em mais uma edição do Dia da Aposentadoria Feliz, que contou com a presença da direção da autarquia.

Além da formalidade protocolar, o Diretor Presidente da GuarujáPrev, Edler Antonio da Silva e o gerente de Previdência, Alexandre Santos de Brito, além da gerente de Administração, Maria José Lima Rodrigues, e do assistente social Eduardo Henrique, aproveitaram a oportunidade para parabenizar os servidores por esse importante momento de suas vidas, além de desejar Boas Festas e oferecer orientações sobre como aproveitar a aposentadoria com tranquilidade e sabedoria.

Aposentados

Assinaram suas aposentadorias as seguintes servidoras públicos municipais: Dolister Aparecida Pontes Birello (PEB lll – Educação Especial), Neide Mantovani Paixão (Assistente de Administração), Elizabeth Rosa (PEB l) e Márcia Lima Cabral (PEB l).