Dia da Aposentadoria Feliz aconteceu na manhã desta quinta-feira (21/12)

Servidoras públicas municipais estiveram na sede da GuarujáPrev na manhã desta quinta-feira (21/12) para uma manhã especial e inesquecível. As dez seguradas oficializaram suas aposentadorias em um evento chamado Dia da Aposentadoria Feliz, que contou com a presença da direção da autarquia.

Além da formalidade protocolar, o Diretor Presidente da GuarujáPrev, Edler Antonio da Silva e o gerente de Previdência, Alexandre Santos de Brito, além do conselheiro Valter Batista e do assistente social Eduardo Henrique, aproveitaram a oportunidade para parabenizar as servidoras por esse importante momento de suas vidas, além de desejar Boas Festas e oferecer orientações sobre como aproveitar a aposentadoria com tranquilidade e sabedoria.

Aposentados

Assinaram suas aposentadorias as seguintes servidoras públicas municipais: Maria Brito (auxiliar de serviços gerais), Maria Aparecida (PEB1 substituta), Terezinha Alves (orientadora pedagógica), Dulcinéia Paulino (pajem), Cáthia Simone (PEB1), Elvira Ferraz (auxiliar de serviços gerais), Edileia Josefa (pajem), Sandra Regina (escriturária), Cândida Rodrigues (PEB1) e Regina Costa (assistente social).