Cinco funcionárias públicas municipais oficializaram a nova fase de suas vidas na manhã desta segunda-feira (21/8)

Servidoras públicas municipais compareceram na GuarujáPrev nesta segunda-feira (21/8) para um momento especial: a assinatura de suas aposentadorias. Cinco seguradas da autarquia oficializaram a mudança profissional em um evento pela manhã, chamado Dia da Aposentadoria Feliz, onde foram recebidas pela direção da autarquia e representantes da Prefeitura.

Representando a GuarujáPrev, o Diretor Presidente Edler Antonio da Silva e o gerente de Previdência, Alexandre Santos de Brito, recepcionaram as presentes e deram orientações sobre como aproveitar a aposentadoria com tranquilidade e sabedoria. Em nome da Prefeitura de Guarujá, compareceu o Secretário Municipal de Gestão Administrativa, Luciano Tody, que parabenizou as servidoras pela conquista e pela dedicação à comunidade.

Aposentadas

Celma Ferreira, Auxiliar de Desenvolvimento infantil, celebrou sua aposentadoria. “Quero agradecer a Deus, em primeiro lugar, e a todo corpo docente da Creche Mauro Aprigio”. A Professora de Ensino Básico I (PEB) Danielle Bergamo estava muito grata pela nova fase na vida. “Agradeço à minha família e o apoio dos meus companheiros de trabalho, professores, equipe e funcionários de todas as escolas em que atuei”.

Ana Rita, PEB 1, também assinou sua tão sonhada aposentadoria, assim como a médica Maria Niures. “Agradeço aos meus pacientes, colegas de trabalho e cuidadores pelos meus 31 anos e meio de trabalho em Guarujá. Aprendi muito ao longo desses anos”, disse. Zenilde Carmo, Professora PEB 3, estava muito feliz. “Glória a Deus por essa vitória!”.