Inscrições para concurso público da Guarujá Previdência terminam no dia 27

Certame para analista previdenciário de controle interno tem uma vaga para início imediato e 10 classificações para cadastro reserva

 
post-concursoanalistaprevidenciario4A (002)
 

Termina no próximo dia 27 o prazo para inscrições no concurso público promovido pela Guarujá Previdência, instituição responsável pelo regime de previdência social dos servidores públicos da cidade. O certame para o cargo de analista previdenciário de controle interno tem uma vaga efetiva, para início imediato. Além disso, haverá cadastro reserva, com dez classificados.

Para participar, é preciso formação superior completa em qualquer área. As inscrições podem ser feitas pelo site da CAIPIMES, instituição que realizará o concurso, em www.caipimes.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 65,00.

As provas objetivas devem ser realizadas em 18 de julho, divididas em duas partes, com 20 questões de Língua Portuguesa, Matemática e Noções de Informática e outras 30 perguntas de conhecimentos específicos, envolvendo Legislação Previdenciária, Noções de Direito Constitucional e Administrativo, Contabilidade Pública/Auditoria, Economia e Administração Pública. Também haverá redação e prova de títulos.

O Analista Previdenciário de Controle Interno tem diversas atribuições dentro da Instituição, dentre elas a fiscalização dos órgãos da Autarquia quanto ao cumprimento das leis, normas de orientação financeira e outros normativos, inclusive os oriundos do próprio governo municipal, na execução dos planos programas, projetos e atividades que envolvam aplicação de recursos públicos.

Para saber mais sobre o concurso público e consultar o edital, acesse o site da Guarujá Previdência: http://www.guarujaprevidencia.sp.gov.br/concurso-publico-012021/.

Desenvolvido por Trilogic