GuarujáPrev e sindicatos distribuem campanhas da autarquia nos próprios municipais

Parceria com SindServ e Siproem ajuda a disseminar informações sobre o regime próprio de previdência aos servidores da cidade

Da esquerda para a direita: André Vieira (SindServ), Edler Antonio da Silva (Presidente da GuarujaPrev), Gildo A. Rozendo (SindServ) e João Oliveira (SindServ).
A GuarujáPrev, autarquia responsável pela previdência social dos servidores públicos municipais de Guarujá, iniciou duas novas campanhas para os seus segurados: uma de conscientização sobre o direito ao abono de permanência e outra convidando os servidores que possuem algum tipo de certificação em investimentos (Anbima ou CGRPPS) a entrarem em contato com a instituição. Ambas as campanhas contam com a distribuição de cartazes a serem disponibilizados nos diversos prédios públicos municipais.

Em parceria formada com a GuarujáPrev, o SindServ (Sindicato dos Servidores Publicos da Prefeitura de Guarujá) e o Siproem (Sindicato dos Professores de Escolas Públicas Municipais de Guarujá) ajudarão a espalhar os cartazes das campanhas e levar as informações aos servidores municipais nos diversos cantos da cidade.

“O SindServ sempre fará parcerias com a GuarujáPrev, pois isso fortalece ambas as instituições e o futuro dos servidores públicos municipais”, declarou Zoel Garcia Siqueira, presidente do SindServ de Guarujá. Já para Joanice Gonçalves,professora presidente do SIPROEM de Guarujá, esta é uma oportunidade para divulgação de informações relevantes aos segurados. "Estamos juntos nesta campanha da Guarujá Previdência porque consideramos ser de suma importância a conscientização dos servidores sobre seus direitos”, diz a sindicalista.
O presidente da GuarujáPrev, Edler Antonio da Silva, e a presidente do Siproem, a professora Joanice Gonçalves.