Plataforma “Meu GuarujáPrev” oferece rapidez, transparência e praticidade no atendimento

A GuarujáPrev, autarquia responsável pela previdência social dos servidores públicos municipais de Guarujá, está aprimorando seu sistema de autoatendimento para os segurados, possibilitando que todos obtenham automaticamente extratos previdenciários de todas as contribuições destinadas à autarquia.

É a plataforma “Meu GuarujáPrev”, que oferece diversos serviços, como a obtenção de contracheques mensais (holerites) e informes de rendimentos. Se precisar, o segurado poderá preencher dados e fazer a simulação de sua aposentadoria, contemplando os diversos cenários permitidos pela legislação.

O portal de serviços já está disponível para consulta, pelo endereço https://meuguarujaprev.guarujaprevidencia.sp.gov.br/ .

“Essa inovação é resultado de muito trabalho e empenho dos servidores, conselheiros e dirigentes da GuarujáPrev, que buscam a constante modernização, por meio da implantação de ferramentas eficientes de atendimento aos segurados com facilidade e praticidade”, afirma o diretor presidente da autarquia, Edler Antonio da Silva.

Em breve, a Prova de Vida dos aposentados e pensionistas, além do recadastramento dos servidores ativos vinculados ao RPPS também poderão ser feitos pela nova plataforma, que contará com sistema de reconhecimento biométrico.

Desenvolvido por Trilogic