Para acesso aos editais consulte o fim da página.


Candidatos Eleitos



O eleitor poderá acessar o sistema em qualquer computador ou celular pelo link que alude o parágrafo anterior ou seções eleitorais fixas, disponibilizadas, uma na sede da Guarujá Previdência, localizada na Av. Adhemar de Barros, 230, Bairro Santo Antônio e outra no paço Municipal (a ser determinado pela Secretaria Municipal de Gestão  Administrativa), cujas contarão com computadores para votação.

Na hipótese de impossibilidade do exercício do direito de voto por problemas técnicos no sistema eletrônico de votação, o próprio sistema contará com suporte via chat para atendimento.

Persistindo problemas técnicos ou em caso de necessidade de emissão de senha, o eleitor poderá solicitar emissão de senha por e-mail, enviando a solicitação para o endereço juntaeleitoral@guarujaprevidencia.sp.gov.br ou whatsapp (13) 3343-9050, respeitado o limite das datas para realização do pleito, e, a emissão de senha será gerada e encaminhado ao eleitor caso seja constatado que o problema ocorreu devido a inconformidade em cadastro na base de dados.

Cada servidor eleitor poderá votar em dois (02) candidatos, sendo um (01) candidato do Conselho de Administração e um (01) candidato do Conselho Fiscal, na seguinte conformidade:

I – Servidores públicos inativos da Administração Pública Direta, Autárquica, Fundacional e do Poder Legislativo do Município de Guarujá:
a) um (01) voto para candidato do Conselho de Administração, dentre os candidatos servidores públicos inativos;
b) um (01) voto para candidato do Conselho Fiscal, dentre os candidatos servidorespúblicos inativos.

II – Servidores públicos ativos do Poder Legislativo do Município de Guarujá:
a) um (01) voto para candidato do Conselho de Administração, dentre os candidatos servidores públicos ativos do Poder Legislativo;
b) um (01) voto para candidato do Conselho Fiscal, dentre os candidatos servidores públicos ativos da Administração Pública Direta, Autárquica, Fundacional e do Poder Legislativo do Município de Guarujá.

III – Servidores públicos ativos da Prefeitura de Guarujá e da Guarujá Previdência:
a) um (01) voto para candidato do Conselho de Administração, dentre os candidatos servidores públicos ativos do Poder Executivo;
b) um (01) voto para candidato do Conselho Fiscal, dentre os candidatos servidores públicos ativos da Administração Pública Direta, Autárquica, Fundacional e do Poder Legislativo do Município de Guarujá.

É vedada a boca de urna nos dias e locais de votação das seções eleitorais fixas.

A Apuração dos votos será realizada na sede da Guarujá Previdência a partir da 9h do dia 18 de abril de 2023.

O resultado da apuração será publicado no Diário Oficial e na página oficial da votação no dia 19 de abril de 2023.


Para mais informações sobre como será a votação visualize nossos tutoriais:


Manuais de votação:

Baixar (GUARUJA-PREVIDENCIA-2023-Tutorial-de-Votacao-Inativos.pdf, 545KB)

Baixar (GUARUJA-PREVIDENCIA-2023-Tutorial-de-Votacao.pdf, 839KB)


Vídeo explicativo:



Conselho de administração - InativosQuem é:Propostas sob responsabilidade do candidato
Eu, CHEILA MARISE BAPTISTA RAMOS, aposentada desde 2018, estou concorrendo a uma vaga para o CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA GUARUJÁ PREVIDÊNCIA como representante dos INATIVOS da PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE GUARUJÁ, na próxima eleição.
Minha proposta é estabelecer contato com outras Autarquias, a fim de trocar experiências, conhecimentos, para que cada vez mais possamos executar nosso trabalho com afinco. Gostaria de contar com seu APOIO e seu VOTO, INATIVOS DA PREFEITURA. MEU NÚMERO: 1. Obrigada!
Aposentado, ocupava o cargo de Assistente de Administração Pública, prontuário 4319. Formação Acadêmica: Ensino Superior Completo em Serviço Social, Pós-Graduação em Gestão Pública, Extensão em Saúde Pública e cursando Direito. Trabalhei por 42 anos na PMG, ingressando como Patrulheiro Mirim através do CAMPG.
A minha proposta é o fortalecimento da Previdência que através do Conselho de Administração implementar a gestão para dar seguimento às políticas públicas de Previdência com responsabilidade e segurança. Para tanto as decisões devem estar embasadas na legislação vigente seguindo à risca suas diretrizes.
Nascido em maio de 1955, médico de formação, atuou na Prefeitura Municipal de Guarujá, no período de maio/1989 a setembro/2020, exercendo algumas funções na Sesau, além da atividade médica ambulatorial.
PROPOSTA DE AÇÕES: Total transparência na administração do patrimônio previdenciário dos servidores municipais, esmero na sua preservação, luta constante para manutenção de uma previdência superavitária, garantindo tranquilidade aos servidores quanto ao recebimento de seus proventos.
Professor Sebastião peço voto aos INATIVOS para representar-lhes no Conselho de Administração, trago propostas com base na EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL, desde o início do RPPS exerci as Funções de Diretor Administrativo e Financeiro. Atualmente estou no Conselho Fiscal (nos últimos 7 anos). FORMAÇÃO ACADÊMICA: Nível Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Pedagogia e Licenciatura em MatemáticaProponho-me a dar continuidade ao trabalho que venho exercendo em prol dos Servidores com respeito, honestidade e transparência. Assumo o pleito para este Conselho com expectativas de melhorias, contribuindo para as melhores tomadas de decisões.
Conselho de Administração - CâmaraQuem é:Propostas sob responsabilidade do candidato
Agente Legislativo da Câmara Municipal de Guarujá, com mais de 23 anos de carreira, formado em Direito pela Universidade Católica de Santos, Pós Graduado em Direito Constitucional pela Escola Superior de Direito ConstitucionalComo candidato tenho como objetivo representar os servidores ativos do Poder Legislativo, buscando o cumprimento das boas práticas de políticas previdenciárias, com a fixação de diretrizes fundamentais visando assegurar a manutenção e aperfeiçoamento de uma gestão eficiente do patrimônio dos servidores para garantir o recebimento dos benefícios previdenciários no futuro
Conselho de Administração - AtivosQuem é:Propostas sob responsabilidade do candidato
Anderson Bernardes, técnico em contabilidade, bacharel em Direito, Guarda Civil Municipal a 22 anos, sempre participando ativamente das batalhas e conquistas dos direitos da categoria, aqui na cidade e em Brasília, e desta vez não será diferente trabalhando em favor de todos os servidores públicos! Peço o seu voto para compor o Conselho de Administração da GuarujáPrev, e poder acompanhar as alterações legislativas e fiscalizar a Gestão do Patrimônio que garantirá os nossos proventos e a nossa Aposentadoria.
Formado em Administração de Empresas, atuo há 30 anos na área financeira, sendo os últimos 20 anos como Coordenador e Agente de Crédito do Banco do Povo da Prefeitura Municipal de Guarujá.Ajudarei a zelar pela boa gestão dos recursos financeiros da Guarujá Previdência, garantindo o futuro do funcionalismo ao se aposentar. Desta forma, coloco-me à disposição como membro do conselho administrativo da Guarujá Previdência.
Lotado na secretaria de assistência e desenvolvimento social, sendo servidor a 23 anos na função de condutor de veículo com formação em História e Geografia com pós graduação em gestão e administração escolar e atualmente estudante de serviço social ( Unip) e atuando como diretor do sindicato dos servidores público do Guarujá
Serão divulgadas durante a campanha.
Servidor desde 1985, membro do Conselho de Administração no período 2015/2019, atuando sempre pela melhor proposta em benefício do segurado. Primeiro suplente nas duas últimas eleições, retornei em 2022, devido a vacância no quadro.Participei de diversos congressos a fim de estar me capacitando e com isso melhorar o nível da estrutura do Conselho de Administração. Sabedor dos anseios dos segurados do GuarujáPrev, pautarei minha conduta a fim de estar sempre lutando por estes anseios
No cargo de ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO na ADM da PMG e desde a minha admissão sou responsável por emitir os LAUDOS TÉCNICOS (LTCAT) base do PPP de cada servidor. O LTCAT e o PPP são utilizados obrigatoriamente no GuarujáPrev para a sua aposentadoria.Por isso, e em razão do meu conhecimento prático e jurídico que o cargo exige, principalmente Previdenciário, tenho a experiência necessária para atuar com presteza como Membro do Conselho de Administração, a fim de cobrar com propriedade e dedicação o cumprimento das obrigações da Lei, visando sempre defender os interesses de todos os nossos segurados.
Sou Servidor Público lotado na Secretaria de Educação - Seduc desde Junho de 2006. Casado e pai de 2 filhos. Sou formado em Direito e Pós-graduando em Direito Tributário. Possuo experiência prática em análise de prestações de contas e auditoria pública.
Ao longo de quase 17 anos de Serviço Público, construí uma carreira voltada à gestão de recursos públicos. De 2011 a 2019 fui responsável pelas Prestações de Contas de Recursos Federais e Estaduais vinculados à Educação. A partir de 2020, passei a gerenciar todos os Convênios firmados na área de Educação Infantil (creches conveniadas), Educação Especial, projetos de contraturno escolar e convênios com as Associações de Pais das escolas municipais (desde a formalização até a prestação de contas).
Acredito que a renovação melhore a atuação dos conselheiros municipais, auxiliando numa melhor fiscalização e difusão das decisões quanto ao rumo de nossa Autarquia. Serei transparente nos meus atos e condizente com meus princípios. Conto com seu apoio!
Formação: - Pós-graduado em Gestão Educacional pela Universidade Federal de São Carlos (UFScar); - Bacharel Licenciado em Química pela Universidade Santa Cecília (UNISANTA); - Licenciado em Ciências da Natureza pela Universidade Santa Cecília (UNISANTA); - Licenciado em Pedagogia com Administração Escolar pela Faculdade de Ciências e Letras Don Domênico (FECLE Don Domênico). Experiência: Entre 1995 e 2005 atuou na Associação dos Professores do Estado de São Paulo, exercendo as funções de Representante de Escola e Conselheiro Regional junto a maior associação de professores da América Latina. Professor da Rede Municipal desde 2009, atuou na função de Coordenador Administrativo na U.E. Napoleão Rodrigues Laureano. Justificativa: A GuarujáPrev é uma Autarquia Municipal de previdência que, durante estes 10 anos de existência, não apresentou problemas de gestão devido à seriedade de sua administração e à capacitação de seu corpo funcional, bem como à atuação efetiva de suas instâncias de governança (Conselhos Fiscal e Administrativo). Acredito estar preparado para dar continuidade à gestão de excelência como Conselheiro Administrativo por estar capacitado a defender os interesses dos participantes e promover a modernização da Autarquia, mantendo com todos uma comunicação direta e efetiva sempre contando com o apoio dos colaboradores.Atuar na defesa dos interesses dos colaboradores da GuarujáPrev, buscando as melhores alternativas para defender a manutenção de elevados níveis de governança e a ampliação da transparência no processo deliberativo e de tomadas de decisões dos colegiados, sempre primando pela divulgação ampla e irrestrita para todos os servidores da rede
Sou funcionário público há 23 anos, pós graduado em Supervisão Educacional, graduado em Pedagogia e curso o 6º semestre de Direito.
Participei da Comissão de Valorização do Magistério em seus três primeiros anos e sou representante dos servidores na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Ex-diretor de Unidade Escolar nos anos de 2006 e 2009.
Considero de extrema importância a fiscalização do Regime Próprio de Previdência dos Servidores Públicos do Guarujá, diante dos novos desafios, sem perder a visão no presente e com responsabilidade no futuro da Autarquia.
Na condição de Conselheiro irei deliberar sobre as diretrizes estratégicas da instituição, monitorar os trabalhos da Diretoria, atuar como elo entre esta e os segurados; acompanhar os estudos de viabilidade e os impactos decorrentes das decisões; discutir e garantir a disseminação dos valores e princípios da organização; promover a cultura organizacional centrada nos valores e princípios que a regem; decidir de acordo com a legalidade os objetivos da instituição e; solicitar todas as informações necessárias ao cumprimento de minhas atribuições.
Assistente administrativo lotado na Seinfra - Diretoria de Cadastro Técnico, com formação técnica em Contabilidade e Bacharel em Engenharia de Computação, servidor há 12 anos, atuei na Educação como inspetor de alunos e possuo experiência na área contábil e tecnológica.Busco contribuir com meu conhecimento, fiscalizar e cuidar do nosso futuro com responsabilidade e eficiência. Peço a sua confiança e conto com seu voto.
Contador e atualmente exerce a função de conselheiro no Conselho de Administração da GuarujaPrev.AOS SERVIDORES ATIVOS:
Assuntos que precisamos tratar:
* Servidores Estabilizados
* Reforma da Previdência (sim, teremos..)
* R$ 1.000.000.000,00 (UM BILHÃO DE REAIS) investidos
Não acha suficiente para VOTAR em alguém técnico ?
Precisamos manter os cuidados, sem politizar a GUARUJÁPREV.
Meu nome é Rodrigo Silva Massão, sou Servidor há 11 anos (desde 05/01/2012). Atualmente sou Supervisor na CAF (Central de Abastecimento Farmacêutico), também conhecida como Almoxarifado da Saúde. Sou estudante de Gestão Pública e estou me preparando para a Certificação Ambima CPA-10. Como ASG (Agente de Serviços Gerais) já trabalhei na UPA VC, UPA Jardim Boa Esperança, Upa Rodoviária e USAFA Vila Zilda. Peço o apoio dos colegas servidores para a eleição de Conselho de Administração da Guarujáprev.
Recepcionista, admitida em 19.07.1994
Bacharel em Direito pela faculdade UNIP - SANTOS
Em 2012 fui eleita como 1ª suplente do Conselho de Administração
- Como Conselheira Administrativa do GuarujáPrev, definirei com o auxílio dos demais conselheiros os critérios que serão observados nos relatórios produzidos pelo controle interno, que permitam aferir a sua qualidade relacionados à sua abrangência dos assuntos a serem objeto de verificação, bem como a sua funcionalidade, repercussão e alcance.
-Zelarei para que os recursos do GuarujáPrev não sejam alocados a outros fins que não aqueles definidos em lei.
Conselho Fiscal - InativosQuem é:Propostas sob responsabilidade do candidato
Professora Rosangela, servidora municipal por mais de 30 anos. Advogada especialista em Direito Processual e Educacional. Conselheira, atuando com seriedade na GuarujáPrev desde 2013. Aposentada. Tenho um novo desafio: representar os servidores inativos da Prefeitura de Guarujá no Conselho Fiscal. Ao longo dos anos, acumulei farto conhecimento jurídico e previdenciário, importante na tomada de decisões. Como sempre fiz, continuarei trabalhando para garantir os direitos do servidor. Vote 18.
Conselho Fiscal - AtivosQuem é:Propostas sob responsabilidade do candidato
"Formado em Ciências Contábeis pela UNIMES em 2000 e Pós Graduado em Gestão Pública pela UNIMONTE em 2008, Contador Concursado, 21 anos de carreira no município. Fui Chefe da Tesouraria entre os anos de 2006 e 2008. Transferido para a Diretoria Financeira da Educação em 2009, atualmente sou Gerente do Setor de Execução Financeira, responsável pelo acompanhamento dos índices constitucionais do ensino, Prestações de Contas, transferências do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e Fundeb entre outros.
Tenho como objetivo no Conselho da previdência, fiscalizar de forma responsável o funcionamento e as prestações de contas, contribuindo sempre para o bom desempenho de nossa entidade."
Everton Sant' Ana, servidor da Prefeitura desde 2000 - GCM, fui conselheiro fiscal de 2013 a 2016 e Diretor Presidente da GuarujáPrev de 2017 a 2020, sempre defendendo os direitos dos servidores. Na gestão todas as contas foram aprovadas pelo TCE. Com formação em Contabilidade, Direito e Pós Graduado em RPPS, e diversos cursos, PEÇO O SEU VOTO COMO CONSELHEIRO FISCAL para continuar acompanhando de perto a gestão e fiscalizando a Previdência. Com humildade e sabedoria zelando pelo que é NOSSO!
Um dos primeiros servidores efetivos da Guarujá Previdência que acompanhou o crescimento da Autarquia. Tenho uma pós-graduação em Recursos Humanos e pretendo usar os meus conhecimentos para fiscalizar e orientar sobre as políticas orçamentárias. A minha experiência interna na gestão de aposentadorias e pensões será o elemento chave para apoiar e encontrar o equilíbrio entre os interesses dos servidores e da Guarujá Previdência.
Formação: administrador de empresas.
15 anos à frente do Procon Guarujá.
Pretendo, se eleito, fiscalizar e acompanhar os trabalhos da Guarujá Previdência
Ronaldo radicou-se no Guarujá em 2001. Engenheiro pós-graduado no Mackenzie. Formação em Direito e atua como Advogado. Há 30 anos no setor público (Prefeitura de São Paulo, Ministério do Trabalho e Previdência e Prefeitura de Guarujá), além de larga experiência no setor privado.
Vote 23: Acesso à informação e transparência na gestão dos recursos, no custeio e nos investimentos para viabilizar a sustentabilidade do RPPS garantindo a concessão de benefícios com ética, legalidade e responsabilidade.
Graduada em Administração, sou Analista de Gestão Pública concursada desde 2004, iniciando na Diretoria de Compras, onde atuei por 5 anos. Em 2009, na Segov, participei da implementação da Controladoria Geral do Município. De 2011 a 2018 já na CGM, estive à frente da Comissão do Terceiro Setor. Neste mesmo período, contribuí com o processo de criação da Ouvidoria Geral do Município. Na Secult, presidi a Comissão de Monitoramento do Terceiro Setor de 2019 a 2020, período no qual também atuei como Gestora Orçamentária de outras 3 Secretarias. De 2021 a 2022 atuei na Seduc, à frente da Superintendência de Programas Estratégicos, administrando a construção e implantação do PLEI (Educação Integral), a Gestão de Convênios, Casa do Educador, CECAP e CAEC'S. Atualmente na SEFIN CONT.

Informe GuarujáPrev

 Conheça os candidatos aos Conselhos da GuarujáPrev


Editais

 Lista de Votantes

 Edital 07: Publicação do Resultado da Votação

 Edital 06: Regras do Processo Eletrônico de Votação

 Edital 05: Lista Definitiva de Candidaturas

 Edital 04: Lista Preliminar de Candidaturas

 Edital 03: Prorrogação de Cronograma

 Edital 02: Convocação

 Edital 01: Nomeação da Junta Eleitoral

 ANEXO_I_Cronograma

 ANEXO_II_Solicitacao_de_Inscricao

 ANEXO_III_Modelo_de_Declaracao

 ANEXO_IV_Lista_de_Checagem_dos_requisitos

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