Evento em que nove servidores oficializaram suas aposentadorias aconteceu na manhã desta quarta-feira (25/9)

Nove servidores públicos municipais assinaram suas aposentadorias na sede da GuarujáPrev na manhã desta quarta-feira (25/9), em mais uma edição do Dia da Aposentadoria Feliz.

Em um evento marcado pela alegria e emoção, assinaram suas aposentadorias os seguintes servidores: o condutor de veículos Edewaldo Gomes, a professora de Ensino Básico III Zildinha Medeiros, a psicóloga Eliza Helena, a inspetora Antônia Paula, a enfermeira Ana Plaça, a assistente social Márcia Barros, a vice-diretora Elaine Orifice, a professora de ensino básico Marinalva Fonseca e o médico Alberico José.

Todos foram recepcionados pela Gerente de Planejamento, Orçamento, Contabilidade e Finanças da GuarujáPrev, Lucielma Ferreira Feitosa, interinamente ocupando o cargo de diretora-presidente, nas férias do titular Edler Antonio da Silva, além do gerente de Previdência, Alexandre Santos de Brito. Também esteve presente a Diretora do Sindicato dos Funcionários Públicos da Prefeitura de Guarujá, Sandra Barros, prestigiando o evento.

Na oportunidade, os representantes da autarquia parabenizaram os servidores por esse importante momento de suas vidas, além de oferecer dicas e orientações sobre como aproveitar a aposentadoria com tranquilidade e sabedoria.