Guarujá Previdência realiza concurso público para analista previdenciário de controle interno

Além de uma vaga efetiva, haverá formação de cadastro reserva, com 10 classificados

destaquesite-concursoanalistaprevidenciario

A Guarujá Previdência, instituição responsável pelo regime de previdência social dos servidores públicos municipais de Guarujá, iniciou um concurso público para o provimento do cargo efetivo de analista previdenciário de controle interno e 10 vagas de cadastro reserva.

O período para inscrições começa em 24 de maio e prossegue até 27 de junho, pelo site da CAIPIMES, instituição que realizará o concurso, em www.caipimes.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 65,00. Para participar, é preciso ter formação superior completa, em qualquer área.

A realização do certame está prevista para 18 de julho. A prova objetiva será dividida em duas partes, com 20 questões de Língua Portuguesa, Matemática e Noções de Informática e outras 30 perguntas de conhecimentos específicos, envolvendo Legislação Previdenciária, Noções de Direito Constitucional e Administrativo, Contabilidade Pública/Auditoria, Economia e Administração Pública. Também haverá redação e prova de títulos.

Dentre as atribuições do Analista Previdenciário de Controle Interno está a fiscalização dos órgãos da Autarquia quanto ao cumprimento das leis, normas de orientação financeira e outros normativos, inclusive os oriundos do próprio governo municipal, na execução dos planos programas, projetos e atividades que envolvam aplicação de recursos públicos.

Mais informações sobre o concurso público estão no edital, disponível em http://www.guarujaprevidencia.sp.gov.br/concurso-publico-012021/.