Ferramenta, que já era disponibilizada em aparelhos Android, já pode ser baixada gratuitamente na App Store

Uma boa notícia para os segurados da GuarujáPrev que possuem iPhone: o aplicativo “Meu GuarujáPrev” já está disponível para download gratuito na App Store. Basta procurar pelo nome do app ou acessar o link a seguir pelo celular da Apple: https://bit.ly/meuguarujaprev_iphone

app possui todos os serviços e funcionalidades da plataforma de autoatendimento em sua versão web/Android, mas agora com a facilidade e praticidade de ser acessada via celular pelos segurados, sem necessidade de abrir navegadores.

A ferramenta desenvolvida pela autarquia oferece uma ampla gama de serviços para maior comodidade dos segurados. Agora, é possível obter os contracheques mensais (holerites) e informes de rendimentos de forma rápida e fácil. Além disso, é possível realizar o Recadastramento de forma mais fácil e simplificada. Com a universalização do app nos celulares, todos os usuários terão acesso automático aos extratos previdenciários, contendo informações detalhadas sobre suas contribuições junto ao RPPS.

Outro destaque do “Meu GuarujáPrev” é a possibilidade de preencher dados e realizar simulações de aposentadoria, contemplando os diversos cenários permitidos pela legislação vigente. Dessa forma, o segurado poderá planejar sua aposentadoria de forma mais eficiente e tomar decisões embasadas em informações precisas.

De acordo com o diretor presidente da GuarujáPrev, Edler Antonio da Silva, disponibilizar o app para usuários de iPhone era um compromisso com os segurados. “Nossa equipe de tecnologia da informação trabalhou muito para viabilizar essa ferramenta. Agora, todos os usuários de smartphone podem utilizar o aplicativo, seja iPhone ou Android, garantindo um atendimento mais prático e eficiente”.

O “Meu GuarujáPrev” já podia ser baixado gratuitamente na Play Store, a loja de aplicativos para celulares Android, pelo link https://bit.ly/appmeuguarujaprev ou ainda pelo site da autarquia, em https://www.guarujaprevidencia.sp.gov.br/meuguarujaprev-2/ .

Desenvolvido por Trilogic