Guarujá Previdência inicia agendamento eletrônico para requerer aposentadoria

A partir de agora, servidores podem agendar a data para dar início a seu processo de aposentadoria; Atendimentos ocorrem a partir de janeiro de 2018

IMG Agendamento eletronico inicio

A Guarujá Previdência, autarquia responsável pela previdência social dos servidores públicos municipais, se prepara para as primeiras aposentadorias no regime próprio, em 2018. Desde sexta-feira, 1º de dezembro, às 9h da manhã, os servidores municipais podem agendar atendimento para dar início aos processos de aposentadoria. O agendamento eletrônico está aberto no site da autarquia clicando no ícone Agendamento. O serviço também pode ser acessado pelo telefone (13) 3387-3940.

Os servidores têm acesso às datas que iniciam em 2 de janeiro de 2018. Vale destacar que, para os processos de aposentadoria na Guarujá Previdência, os servidores deverão providenciar os seguintes documentos, originais e cópias:


• Documento de identificação com foto (RG, CNH etc) emitido nos últimos 10 anos;
CTC (Certidão de Tempo de Contribuição) emitida pelo INSS e, se houver, de outros institutos de previdência;
• CPF, apenas se o número não estiver em outro documento de identificação;
• Comprovante de Residência emitido nos últimos 90 dias;
• PIS/PASEP;
• Requerimento, preferencialmente preenchido eletronicamente, impresso e assinado.

Após preenchimento dos dados no site da Guarujá Previdência, o servidor poderá visualizar a confirmação da data e horário do seu agendamento. Essas informações também serão enviadas para o e-mail informado.

Desenvolvido por Trilogic