A GUARUJÁ PREVIDÊNCIA, como já tem procedido desde janeiro de 2017, enfatiza que o Recadastramento de Servidores Inativos e Pensionistas passou a ser anual, de acordo com o mês de aniversário do segurado. Assim sendo, todo aquele segurado, tanto da Câmara Municipal de Guarujá, quanto da Prefeitura Municipal de Guarujá, que fizer aniversário no mês de abril, por exemplo, terá o mês inteiro, das 9h00 às 16h00, para se recadastrar, dirigindo-se à Guarujá Previdência, sita à Avenida Adhemar de Barros, 230, Santo Antonio, Guarujá/SP, sede da Autarquia, munido dos documentos a seguir relacionados.

Aposentados:

  1. Documento oficial com foto (RG, Carteira de Habilitação, dentre outros, conforme Ato Normativo 001/2019, publicado nas págs. 07/08, do D.O. de 04/01/19);
  2. Comprovante de residência atualizado, em caso de mudança de endereço;
  3. Documento de alteração de estado civil, se ocorrer no intervalo do recadastramento anual.

Pensionistas:

  1. Documento oficial com foto (RG, Carteira de Habilitação, dentre outros, conforme Ato Normativo 001/2019, publicado nas págs. 07/08, do D.O. de 04/01/19);
  2. Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento atualizadas há, pelo menos, dois meses;
  3. Comprovante de residência atualizado, em caso de mudança de endereço.

Além dos documentos acima, serão preenchidas no local as Declarações de Percepção de Outras Remunerações e/ou de Situação Matrimonial, conforme o caso, para aposentados e pensionistas. As declarações estarão disponíveis também, no site da Guarujá Previdência para impressão.

ATENÇÃO: O não comparecimento no mês do aniversário, implicará na suspensão do pagamento no mês subsequente ao recadastramento, até que a situação seja regularizada.

Para maiores informações entre em contato com a GUARUJÁ PREVIDÊNCIA pelo telefone (13) 3387-3940, ou através do formulário de contato pelo Fale Conosco . Vide também, Ato Normativo 001/2019, publicado nas páginas 07/08, do Diário Oficial do Município do Município do dia 04/01/2019.


 ANEXO I: Formulário para aposentados.

 ANEXO II: Formulário para pensionistas.

 
 
 
 

Desenvolvido por Trilogic