A Guarujá Previdência informa que, a partir de janeiro de 2017, o recadastramento de servidores inativos e pensionistas passará a ser anual, de acordo com o mês de aniversário do segurado. Assim sendo, todo aquele segurado que fizer aniversário no mês de janeiro, por exemplo, terá o mês inteiro, das 9h00 às 16h00, para se recadastrar, dirigindo-se à Guarujá Previdência, munido dos seguintes documentos:

Aposentados:
a) Documento oficial com foto (RG, Carteira de Habilitação, dentre outros, conforme Ato Normativo 005/2016, Publicado na pág. 11, do D.O. de 13/12/16);
b) Comprovante de residência atualizado, em caso de mudança de endereço;
c) Documento de alteração de estado civil, se ocorrer no intervalo do recadastramento anual.
Pensionistas:
a) Documento oficial com foto (RG, Carteira de Habilitação, dentre outros, conforme Ato Normativo 005/2016, Publicado na pág. 11, do D.O. de 13/12/16);
b) Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento atualizadas há, pelo menos, dois meses;
c) Comprovante de residência atualizado, em caso de mudança de endereço.

Além dos documentos acima, serão preenchidas no local as Declarações de Percepção de Outras Remunerações e/ou de Situação Matrimonial, conforme o caso, para aposentados e pensionistas. As declarações estarão disponíveis no site da Guarujá Previdência para impressão.

ATENÇÃO: O não comparecimento implicará na suspensão do pagamento no mês subsequente ao recadastramento, até que a situação seja regularizada.

Para maiores informações entre em contato com a Guarujá Previdência pelo telefone (13) 3387-3940, ou através do nosso Fale Conosco. Você também pode consultar o ato normativo 005/2016, publicado na página 11 do Diário Oficial do Município no dia 13/12/2016.

 ANEXO I: Formulário para aposentados.

 ANEXO II: Formulário para pensionistas.

 

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