Diretor presidente da autarquia foi eleito como titular do Conselho Administrativo da ANEPREM para o período 2025/2029
Pela primeira vez a GuarujáPrev, autarquia responsável pela previdência social dos servidores públicos municipais de Guarujá, terá representante em Associação Nacional de RPPS. O diretor presidente da autarquia, Edler Antonio da Silva, foi eleito titular do Conselho de Administração da Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios – ANEPREM.
A posse ocorrerá às 15h30 desta terça-feira (29/7), durante o 4º Seminário Nacional de Previdências, em Brasília. A ANEPREM é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo ampliar, promover a interação, fortalecer e desenvolver a capacidade administrativa e técnica dos Regimes Próprios de Previdência Municipais e Estaduais em todo o País.
Edler fez parte da chapa única na eleição da entidade para o período 2025/2029 e destaca que o protagonismo do RPPS de Guarujá no cenário previdenciário nacional atinge um novo patamar. “Pela primeira vez nossa cidade ganha representação em uma entidade previdenciária nacional, o que é motivo de orgulho e responsabilidade em continuar conquistando novos horizontes para a nossa autarquia”, afirma o diretor presidente da GuarujáPrev.
Premiações
Também durante o 4º Seminário Nacional de Previdências da ANEPREM, que acontecerá de 29 a 31 de julho, a GuarujáPrev irá receber premiações nacionais em reconhecimento à sua gestão.
No 2º Prêmio Nacional de Investimentos da ANEPREM, a autarquia responsável pela previdência social dos servidores públicos municipais de Guarujá conquistou o 2º lugar dentre os RPPS de Grande Porte. A premiação tem o objetivo de estimular, reconhecer e premiar as Unidades Gestoras de RPPS, que desenvolveram ações de Governança na área de investimentos com a descrição das principais diretrizes de um sistema de tomada de decisão, supervisão e transparência.
Já no 2º Prêmio Selo Gestor Nacional da ANEPREM, o diretor presidente da GuarujáPrev, Edler Antonio da Silva, conquistou o primeiro lugar na categoria Selo Prata, para gestores de RPPS com mais de quatro anos até seis anos de experiência na gestão. A análise foi realizada de forma objetiva, através das provas documentais com percepção subjetiva da Comissão sobre a atuação do gestor em relação à Liderança, Profissionalismo, Colaboração e Resultados.
O diretor presidente da autarquia destaca o empenho de todos os servidores, conselheiros, servidores e segurados para mais um reconhecimento nacional ao RPPS de Guarujá. “É um momento de muita alegria, que reflete o trabalho de todos que fazem a GuarujáPrev uma referência em todo o País em gestão previdenciária. Que venham novas conquistas”, finalizou.