Informações sobre como será a votação – Eleições 2020


Confira o passo-a-passo para votar:

Baixar (tutorialvotacao.pdf, 532KB)

Se preferir acompanhe o passo-a-passo em vídeo no link: Começa o processo eleitoral.



RESOLUÇÃO 09/2020 ELEIÇÕES PARA O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO E CONSELHO FISCAL DA GUARUJÁ PREVIDÊNCIA PARA O QUADRIÊNIO 2021/2024:


Conforme estabelecido no artigo 2° do Edital n°02/2020, a Junta Eleitoral, usando das suas atribuições, previstas no artigo 59, inciso II da lei 179/2015.

RESOLVE:

Art. 1°: As eleições eletrônicas terão início às 9h do dia 16 de novembro e se encerram às 17h do dia 30 de novembro de 2020;

Art. 2°: O acesso ao sistema de votação será através do link https://guarujaprevidencia.eleicaonet.com.br; identifique-se usando o número do seu CPF, você será direcionado a uma tela com 4 questões cadastrais, responda apenas clicando nas corretas, informe seu e-mail ou número de celular e você receberá sua senha automaticamente.

Art. 3°: Cada eleitor votará em apenas um candidato em cada votação correspondente;

§1° O servidor ativo, do poder executivo, votará uma vez para o Conselho Fiscal e em seguida, uma vez para o Conselho de Administração;

§2° O servidor inativo votará apenas uma vez para o Conselho Fiscal;

§3° O servidor da Câmara votará apenas uma vez para o Conselho Fiscal

O eleitor que por algum motivo não conseguir acessar sua senha pessoal, deverá entrar em contato com a Guarujá Previdência e solicitar à Junta Eleitoral, recuperação de senha. Da mesma forma, o eleitor que encontrar divergência nas perguntas realizadas pelo sistema.

Art. 4°: A Guarujá Previdência disponibilizará um ponto de votação, de segunda a sexta no horário de expediente, para aqueles servidores votantes que não tenham acesso à internet no seguinte endereço: – Avenida Adhemar de Barros, 230 – Santo Antônio.

§1° É vedada boca de urna de 16 a 30 de novembro no local de votação.

Art. 5°: A divulgação dos votos será realizada na sede da Guarujá Previdência a partir da 9h do dia 01 de dezembro.

Art. 6°: O resultado da apuração será publicado no dia 02 de dezembro.

Guarujá, 09 de novembro de 2020

Junta Eleitoral

Desenvolvido por Trilogic