Novos conselheiros da Guarujá Previdência tomam posse

Eleitos assumem papeis de fiscalização da autarquia para os próximos 4 anos

Servidores municipais e o Prefeito compareceram à posse dos conselheiros eleitos.

Os quatro servidores públicos municipais eleitos pelo corpo de servidores no pleito de 2020 para os conselhos da autarquia tomaram posse nessa segunda-feira (21), às 10h da manhã, em cerimônia no 5º andar do Paço Municipal Moacir dos Santos Filho. O prefeito deu posse aos 3 (três) novos conselheiros de administração e 2 (dois) conselheiros fiscais eleitos para representar os servidores nos colegiados da Guarujá Previdência.
Entre as atribuições dos conselhos estão a fiscalização contábil, financeira e orçamentária daautarquia, a aprovação e fiscalização da execução da política de investimentos da instituição e a tomada de decisões superiores da instituição responsável pela previdência social dos servidores públicos municipais de Guarujá.

Da esquerda para a direita: o diretor presidente da autarquia, o presidente do SindServ Guarujá, o prepresidente do conselho de administração da autarquia e a presidente do conselho fiscal.

Conselheiros que tomaram posse:

Representantes dos servidores ativos no Conselho de Administração:
Valter Batista de Souza
Estevão Batista de Carvalho